Retiro para Casais reúne cerca de 100 casais em Ampére nos dias 11 e 12 de novembro

Nos dias 11 e 12 de novembro, foi realizado no Parque Santa Teresinha em Ampére o Retiro de Cura Interior para Casais organizado pelo Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima da Renovação Carismática Católica que, nesse ano, teve como tema: “Vou fazer reentrar em vós o sopro da vida para vos fazer reviver”, cf Ezequiel 37, 5b.

Mais de 100 casais estiveram participando do retiro e puderam vivenciar momentos de oração e pregação que, baseado na palavra de Deus e na vivência Cristã, ouviram sobre a vida individual homem e mulher, sobre o casal, a família, as gerações e a vida presente que cada um vive, em dinâmicas que levaram cada casal a olhar dentro de si e, a partir disso, dar abertura para que o Espírito Santo pudesse agir na vida de cada um e os restaurar para uma vida e uma perspectiva nova. Alguns noivos também tiveram a oportunidade de integrar o retiro com o curso de noivos, faltando poucas encontros para finalizá-lo e, assim, poderem receber o Sacramento Matrimonial.

Quem esteve conduzindo o retiro foi casal de pregadores Antônio Carlos “Carlão” e sua esposa Maria Paulina, da Arquidiocese de Londrina.

O Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima, através da coordenadora Lúcia Elaine Freire, agradece toda a comunidade, a todos os sacerdotes e aos colaboradores que ajudaram de alguma maneira para que esse retiro pudesse acontecer da melhor maneira.

 

casais1
casais4
casais3
casais5