Yeshua 2023 reúne cerca de 250 pessoas em Santo Antonio do Sudoeste

O Grupo de Oração Sede de Deus de Santo Antonio do Sudoeste realizou nos dias 06 e 07 de maio a 3ª edição do Retiro de Oração Yeshua. Cerca de 250 pessoas marcaram presença no retiro.

O Yeshua 2023 iniciou no sábado pela manhã com credenciamento e café da manhã, acolhendo a todos os participantes. Em seguida, Roberson Kinape da RCC Diocese de Guarapuava iniciou sua primeira pregação falando do tema “Nada vai nos separar do amor de Deus”, cf Rom 8, 35-39. Na sequência, o tema partilhado pela equipe foi “rompendo com o pecado”.

Na sequência, ainda no sábado, foram ministrados momentos de oração, partilha da Palavra e momentos de oração por cura interior e perdão, que foram conduzidos por Maria Emília Pereira e Olavo Guimarães, ambos da RCC Diocese de Guarapuava. O jantar encerrou as atividades do sábado, dia 06.

O domingo, dia 07, iniciou com momento profundo de oração com Nossa Senhora, as 06:30 da manhã. Em seguida, todos participaram da celebração da Santa Missa na Igreja Matriz. Logo após, iniciou a programação do domingo com as pregações e momentos de oração, encerrando as 13:00h com o almoço. Em paralelo, foi realizado o Yeshua Kids para as crianças, onde tiveram momentos de oração, pregação da Palavra e atividades que foram conduzidas pelas evangelizadoras do Grupo de Oração Sede de Deus.

Quem esteve conduzindo o retiro foram os pregadores Roberson Kinape(coordenador diocesano do Ministério de Música e Artes da RCC Diocese de Guarapuava), Maria Emília Pereira(presidente do conselho diocesano da RCC Diocese de Guarapuava), ambos servos do Grupo de Oração Doce Coração de Maria da cidade de Guarapuava e Olavo Guimarães, servo do Grupo de Oração Bom Pastor da cidade de Prudentópolis, além do Ministério de Música também da RCC Diocese de Guarapuava.

O Retiro de Oração Yeshua surgiu através de uma moção dada por Deus ao Grupo de Oração no ano de 2019, ano em que foi realizada a primeira edição. Já a segunda edição, foi realizada no ano de 2022. Devido a pandemia da COVID-19, não foi possível realizar o retiro nos anos anteriores.

O que Significa Yeshua?
Yeshua, em hebraico, significa o nome de Jesus. Ainda, tem como tradução, “Deus Salva” ou “Salvador”. Este é um nome superior a todos os nomes, “o nome que está acima de todos os nomes” e o único no qual podemos encontrar a salvação.

2 (8)-31
2 (111)-14
2 (113)-16
2 (115)-18
1 (121)-3
2 (116)-19
4 (19)-62
4 (10)-60
image00002-2

 
+Clique aqui e confira todas as fotos