Grupo de Oração Sede de Deus promoveu seu Retiro para Servos 2024

O Grupo de Oração Sede de Deus de Santo Antônio do Sudoeste promoveu no último final de semana, 27 e 28 de janeiro, o seu Retiro para Servos com o tema principal “A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós.” cf Jo 20,21.

O retiro iniciou no sábado, dia 27, as 13:30h com credenciamento e acolhida, seguido de momento de animação e oração que foram conduzidos Ministério Tua Palavra. Na sequência, Fernando Vinhote, servo do Grupo de Oração Emanuel na cidade de Campo Mourão e membro do Ministério Tua Palavra, iniciou a primeira pregação do retiro com o tema “Vou fazer reentrar em vós o sopro da vida para vos fazer reviver”, cf Ez 37, 1-14.

Já a segunda pregação teve como base o livro do Gênesis capítulo 22, onde Fernando citou o sacrifício de Abraão e levou os servos a refletirem a importância de cada um se doar no servir e, muitas vezes, ter que se “sacrificar” para poder servir ao Senhor. O sábado encerrou com uma grande noite carismática que foi preparada para todos os servos e para suas famílias, onde vivenciaram o tema principal do retiro que é a palavra norteadora da RCC nesse ano de 2024: “A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós.” cf Jo 20,21.

O domingo, dia 28, iniciou as 07:00h da manhã com o momento mariano, que teve como tema “Eis aí a tua mãe”, cf Jo 19, 27, momento esse que cada servo pode viver uma experiência profunda com Nossa Senhora. Na sequência, todos participaram da Santa Missa na Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua.

Após a Santa Missa, Fernando Vinhote conduziu a terceira pregação do retiro, que teve como tema “Seja um servo exemplar”, cf Jó 1, 1. Nessa pregação, Fernando falou da importância do exemplo e testemunho, não só no Grupo de Oração, mas também fora dele e que cada servo precisa ser íntegro e reto, temer a Deus e se afastar do mal.

A última pregação do retiro teve como tema “Propagar a cultura de Pentecostes”, onde Vinhote levou os participantes a seguir firmes na missão de propagar a cultura de Pentecostes, que é o DNA da RCC. O retiro terminou com a apresentação dos novos coordenadores dos ministérios do Grupo de Oração Sede de Deus e dos membros da coordenação, que farão parte do núcleo de serviço.

Confira todas as fotos no Facebook do Grupo de Oração Sede de Deus