RCCBRASIL disponibiliza kit de divulgação do ‘Pentecostes em Partilha’

Para facilitar que todos os carismáticos entendam e participem da campanha ‘Pentecostes em Partilha’, lançada pela RCCBRASIL, foi preparado um kit de divulgação que já está disponível para download. O objetivo desse material é sanar as principais dúvidas e para que o Grupo de Oração tenha meios para divulgar aos servos, participantes e comunidade em geral sobre esta arrecadação que ocorrerá na solenidade de Pentecostes.

O kit é composto por seis itens: um arquivo com Perguntas Frequentes; uma sugestão de Aviso para ser dado no final do Grupo de Oração; um cartaz de divulgação para ser afixado nas paróquias e lugares onde acontecem as reuniões de oração; um arquivo com Flyer para ser impresso em qualquer tipo de papel e distribuído aos participantes do Grupo; um vídeo/convite gravado pela presidente do Conselho Nacional, Katia Roldi Zavaris, e membros do Conselho Nacional; e um infográfico com o passo a passo da doação.

Todo esse material já pode ser baixado gratuitamente AQUI! Os Grupos de Oração podem optar por usar todos os recursos ou apenas aqueles que mais se adequam à realidade de sua cidade. Eventos promovidos pela RCC nas dioceses e estados antes de Pentecostes são boas oportunidades para usar os materiais disponíveis no kit. Vale destacar que no arquivo sobre Perguntas Frequentes estão informados todos os detalhes sobre o motivo da existência dessa campanha e para onde será destinado todo o valor arrecadado.

O ‘Pentecostes em Partilha’ é uma contribuição a ser realizada por membros do Movimento, através de Grupos de Oração espalhados por todo Brasil. A campanha realizada em 2017 através de uma carta encaminhada aos coordenadores de Grupo de Oração deixou de ser uma colaboração esporádica para se tornar uma colaboração anual nos dias próximos à Festa de Pentecostes, no valor de R$50,00 por Grupo para a manutenção do Escritório Nacional e demais atividades do Movimento.

alt

 

Entenda a campanha e colabore!