RCC Diocese de Palmas-Francisco Beltrão promove o Retiro Diocesano para Casais

O Serviço para as Famílias da RCC da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão promove nos dias 22 e 23 de setembro, o Retiro Diocesano para Casais com o tema: “Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua família”. O Retiro é direcionado para quem é casado, noivo, casamento de segunda união e até mesmo que mora junto sem oficializar a união. “Deus tem algo preparado para aqueles que se colocam a disposição dele”.

Como diz o Papa Francisco: “O matrimônio não é simplesmente uma cerimônia que se faz na igreja, com flores, roupas, fotos… O matrimônio cristão é um sacramento que se realiza na Igreja e que também faz a Igreja, dando início a uma nova comunidade familiar”.

Pregação
A pregação do retiro será ministrada pelo casal Luis César e Beatriz, que coordenam o Serviço para as Famílias no Estado do Paraná.

Inscrições
As inscrições deverão ser feitas online pelo formulário abaixo para facilitar a organização do evento, visto que as vagas serão limitadas. O valor da inscrição será R$100,00 por casal e será recebido no local do evento.

+Clique aqui para fazer sua inscrição

Horário
O retiro terá início às 07:30 horas com a recepção e café da manhã. Já o encerramento está previsto para às 14:00 horas do domingo com a Santa Missa presidida pelo Padre Moacir Silveira.

Pouso
Para aqueles que irão pernoitar trazer: roupas de cama, objetos pessoais de higiene, toalhas…

Local
O Retiro para Casais acontecerá na Casa de Formação Divino Mestre em Francisco Beltrão.

 

Casais: venham participar deste fim de semana especial e experimentar o transbordamento do amor de Deus no relacionamento conjugal e redescobrir o valor do sacramento do matrimônio.