Site do ENF 2020 é lançado e novidades na programação são divulgadas

A Renovação Carismática Católica lançou na segunda-feira (20/05) o site da próxima edição do maior evento da família carismática do Brasil: o ENF 2020. O Encontro Nacional para Coordenadores e Ministérios  (ENF) vai acontecer de 22 a 26 de janeiro do ano que vem e a grande novidade do evento é que as atividades gerais irão acontecer na Canção Nova (Cachoeira Paulista/SP) e todos os workshops serão realizados no Santuário Nacional de Aparecida (Aparecida/SP).

Todos os interessados em participar do evento devem estar atentos à mudança para que se programem antecipadamente para o encontro. No site oficial do evento (www.rccbrasil.org.br/enf) a programação geral é explicada e os períodos e dias onde acontecerão cada atividade estão expostos em formato de tabela no menu “local” e “programação”.

As mudanças foram discernidas pelo Conselho Nacional do Movimento para que o evento consiga atender o número de participantes que vem aumentando a cada ano. Desta forma, é possível receber muitos carismáticos para as atividades centrais (o Centro de Eventos Dom João Hipólito de Morais, na Canção Nova, tem capacidade para 20 mil pessoas) e os workshops, passam a acontecer em Aparecida com uma enorme infraestrutura, de arena, salas refrigeradas, auditórios, praça de alimentação, estacionamento, rampas e sanitários.

Inscrições e mais detalhes da programação serão disponibilizados em breve. Acesse agora mesmo e fique por dentro de tudo que vai acontecer no ENF 2020. Conheça o site do evento: