Inscreva-se para o ENF 2022

Você já pode garantir sua participação no Encontro Nacional de Formação 2022 (ENF). A Renovação Carismática Católica abriu nesta quarta-feira (08) as inscrições para o encontro, que nesta edição contará com a modalidade online e presencial. O ENF será realizado do dia 26 a 30 de janeiro de 2022, na Sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O ENF é o principal e maior evento da RCCBRASIL. Ele promove momentos de profunda oração, formação geral e específica, além da escuta profética. Apresenta a palavra norteadora a ser vivida pela RCC durante o ano e fortalece a unidade entre os membros do Movimento no país.

Modalidades do ENF 2022

Nesta edição o encontro segue as normas de segurança para a realização de eventos. Portanto, o participante precisa ficar atento às duas modalidades: presencial e online. Só participarão presencialmente do encontro, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), as lideranças da RCC, para os demais participantes o evento será transmitido por meio de uma plataforma online. O workshop online poderá ser escolhido como de costume pelo inscrito, conforme o seu Ministério de preferência.

Os membros do Ministério para Religiosas e Ministério Cristo Sacerdote devem ficar atentos, pois são contemplados na modalidade presencial e devem entrar em contato com a coordenação nacional do Ministério. Os seminaristas, do mesmo modo, devem entrar em contato com a coordenação do Ministério, porém a participação dos integrantes será online.

Essa decisão foi tomada considerando que o Centro de Evangelização da Canção Nova está limitado, atualmente, a receber no máximo 6500 pessoas, em cumprimento às orientações e determinações das autoridades civis e sanitárias locais e estaduais, para segurança contra a Covid-19.

ENF presencial

Em 2022, o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF), terá seu modo presencial com participação limitada devido às normas de segurança contra a Covid-19. Portanto, só participarão presencialmente do encontro os seguintes servos: Bispos, Padres, Diáconos e Religiosas; Coordenadores de Grupos de Oração; Presidentes de Conselhos (Arqui)Diocesanos da RCC; Coordenadores (Arqui)Diocesanos de Ministérios; Coordenadores Estaduais de Ministérios; Secretários-Gerais Estaduais; e Membros do Conselho Nacional da RCC.

Para realizar a inscrição no evento, os servos acima descritos devem estar com seus cadastros atualizados no SAVIC (Sistema de Apoio à Vida Carismática).

Não perca essa chance!

Em 2022, o ENF online continuará! É uma oportunidade para que toda a família carismática participe do maior encontro nacional de formação da RCCBRASIL. O encontro permanece acessível para todos. Garanta agora mesmo a sua vaga!

alt