2º Yeshua reúne 200 pessoas em Santo Antonio do Sudoeste

Foi realizado no último final de semana, 26 e 27 de março, o 2º Retiro de Oração Yeshua promovido pelo Grupo de Oração Sede de Deus de Santo Antonio do Sudoeste e contou com a participação de cerca de 200 pessoas.

O Retiro de Oração Yeshua surgiu em 2019 a partir de uma inspiração a partir de um momento de oração e escuta. Devido a pandemia do COVID-19, não foi possível realizar o retiro nos anos de 2020 e 2021, retornando nesse ano de 2022. Nessa segunda edição do Yeshua, momentos profundos de oração e pregação querigmática marcaram o final de semana das pessoas que ali estavam e teve como tema principal “Ele é o verdadeiro leão de Judá porque todo poder e toda força pertencem a Ele”, conforme Filipenses 2, 9.

O retiro foi conduzido por servos do Grupo de Oração Jesus Cristo Luz e Vida da Capela Nossa Senhora das Graças de Cascavel. Para Anderson Rogério Ramos, um dos pregadores do retiro, “o Yeshua é um caminho de salvação”. “Creio que a partir desse encontro surgirão muitos frutos. Como primeiro retiro do ano, um retiro de primeiro anúncio, surgirão muitos frutos a partir de agora e esses frutos serão colhidos nas famílias dos participantes através da fidelidade e obediência”, afirmou Anderson.

Para Émerson Araújo, pregador e Ministro de Música, “O Yeshua marcou muito em meu coração o desejo e ardor de todos que estavam participando, cantando e dançando, participando efetivamente de todos os momentos. Foi show demais. A organização do Retiro foi fantástica, agradeço a todos na pessoa da Coordenadora Nicolly que não mediu esforços para que fosse feito a vontade de Deus”. “Tenho certeza que a graça de Deus aconteceu abundantemente. O amor de Deus foi derramado em nossos corações”, concluiu Émerson.

“Mais uma vez pudemos experimentar o cumprimento da promessa! Muitas almas nesse fim de semana foram resgatadas para Deus, vivemos momentos extraordinários da graça de Deus, experimentamos o amor de Deus a nos cuidar. Sou imensamente grata a Deus por tudo que Ele realizou e por todos que participaram conosco desse derramar do Espirito Santo. Não menos importantes, mas canais da graça de Deus, os servos que disseram seu sim e prontamente se colocaram no serviço do reino. A eles o meu louvor a Deus por cada um. Meu sentimento é apenas de gratidão, minhas palavras são apenas de louvor por tudo que o Senhor Jesus realizou nesses dias!”, disse Nicolly Dall Bello da Costa, coordenadora do Grupo de Oração Sede de Deus.

O retiro teve início no sábado, 26, as 07:30h com credenciamento e café da manhã, seguido de acolhida, oração inicial e pregações que se estenderam até as 22:00h, tendo encerramento no domingo, 27, após o almoço.

IMG_9001
IMG_9112
IMG_9121
IMG_9046
IMG_9093
IMG_9118