Grupo de Oração Sede de Deus de Santo Antonio do Sudoeste realizou no último final de semana, 02 e 03 de julho, o Retiro de Experiência de Oração

O Grupo de Oração Sede de Deus de Santo Antonio do Sudoeste realizou no último final de semana, 02 e 03 de julho, o Retiro de Experiência de Oração, retiro este destinado para as pessoas que concluíram o Seminário de Vida no Espírito Santo nesse ano de 2022, como sequência do Processo de Iniciação Formativo da RCC.

Cerca de 70 pessoas participaram do Retiro de Experiência de Oração promovido pelo Grupo de Oração Sede de Deus. O retiro foi realizado no Centro Social da Capela Divino Espírito Santo, no bairro Vila Catarina e iniciou no sábado, 02, as 13:30h, com credenciamento, acolhida, animação e oração conduzidos pelo Ministério de Música do Grupo de Oração Sede de Deus. Em seguida, deu-se início as pregações propostas pela apostila Experiência de Oração da RCCBRASIL. Pregações que foram ministradas pelos pregadores Nilda e José Elias, servos do Grupo de Oração São Francisco de Pato Branco e pelo pregador Fernando Brizola, servo do Grupo de Oração Jovem Amigos na Fé de Francisco Beltrão.

O Processo de Iniciação Formativo da RCC é composto pelo Seminário de Vida no Espírito Santo, seguido do Retiro de Experiência de Oração e do Retiro de Introdução aos Dons. Aqueles que sentirem o chamado a servir no Movimento, serão acompanhados e conduzidos ao Módulo Básico, que é o processo formativo da RCC para preparar novos servos para servir no Grupo de Oração.

image00026
image00040
image00044
Processed with Focos
Processed with Focos
Processed with Focos