Grupo de Oração Sede de Deus realizará o 3º Yeshua nos dias 06 e 07 de maio

O Grupo de Oração Sede de Deus de Santo Antonio do Sudoeste realizará nos dias 06 e 07 de maio, a terceira edição do Retiro de Oração Yeshua, com uma temática totalmente voltada ao Senhorio de Jesus, fazendo menção ao Leão da Tribo de Judá.

O Retiro de Oração Yeshua surgiu através de uma moção dada por Deus ao Grupo de Oração no ano de 2019, ano em que foi realizada a primeira edição. Já a segunda edição, foi realizada no ano de 2022. Devido a pandemia da COVID-19, não foi possível realizar o retiro nos anos anteriores.

O que Significa Yeshua?
Yeshua, em hebraico, significa o nome de Jesus. Ainda, tem como tradução, “Deus Salva” ou “Salvador”. Este é um nome superior a todos os nomes, “o nome que está acima de todos os nomes” e o único no qual podemos encontrar a salvação.

Programação:
O Retiro de Oração Yeshua será realizado nos dias 06 e 07 de maio no Centro Social da Igreja Matriz de Santo Antonio do Sudoeste, com início no sábado, 06, as 07:30h, com credenciamento e café da manhã. Já o encerramento será no domingo, 07, após o almoço

Inscrições:
As inscrições deverão ser feitas online através do link: bit.ly/yeshua-2023 até o dia 05 de maio. O valor da inscrição será R$50,00 por pessoa, com alimentação inclusa. Durante o retiro, haverá evangelização para as crianças de 04 a 11 anos.

Equipe:
Quem estará conduzindo o encontro serão os pregadores Roberson Kinape(coordenador diocesano do Ministério de Música e Artes da RCC Diocese de Guarapuava) e Maria Emilia Pereira(presidente do conselho diocesano da RCC Diocese de Guarapuava), ambos servos do Grupo de Oração Doce Coração de Maria da cidade de Guarapuava, juntamente com o ministério de música.

Dúvidas ou informações com a coordenadora do Grupo de Oração Sede de Deus, Nicolly Dall Bello da Costa, através do telefone: 46-99909-4468