RCC Diocese de Palmas-Francisco Beltrão realiza o EDF 2018 (Encontro Diocesano de Formação)

O Movimento da Renovação Carismática Católica da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão realiza o Encontro Diocesano de Formação (EDF) 2018. O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro em Francisco Beltrão.

O evento:
O EDF (Encontro Diocesano de Formação) é uma extensão de tudo o que aconteceu no ENF (Encontro Nacional de Formação). Esse encontro tem o objetivo de trazer a moção direcionada ao movimento da RCC no ano de 2018 e é indicado para todos os servos da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão. Além de ser um encontro que nos fortalece, e fortalece a unidade entre os membros do movimento da nossa Diocese, nosso encontro é destinado a toda família carismática diocesana. Durante este encontro, os membros de todos os Ministérios se reúnem para receber formação sobre questões específicas de cada serviço, além de participarem de momentos de partilha, vivência fraterna e oração.

“Um Grupo de Oração bem formado é um Grupo de Oração vigoroso, que vive, até a alma, a identidade da RCC. Poderíamos dizer que a formação é uma das grandes garantias do vigor do Movimento da RCC e, ao mesmo tempo, da missionariedade da Renovação. Se eu não tenho uma fé sólida que responda os desafios do mundo, na primeira tempestade a casa cai. Então a formação com certeza é uma das grandes garantias do vigor da Renovação Carismática Católica”.

Por isto tudo amados irmãos e irmãs, convidamos e reiteramos que a participação de cada um de vocês é de suma importância. 

Workshops:
O EDF oferecerá workshops de formação para os seguintes ministérios: Pregação, Música e Artes, Intercessão, Oração por Cura e Libertação, Comunicação Social, Formação, Ministério para Crianças, Promoção Humana e Ministério para as Famílias.

Os pregadores:
Estarão presentes no evento o Bispo Diocesano, Dom Edgar Ertl, o Acessor Eclesial da RCC, Padre Moacir José da Silveira, o pregador da Arquidiocese de Curitiba, Edson de Oliveira e o pregador “Carlão” da Arquidiocese de Londrina.

A música:
Quem estará ministrando a música será o Ministério Louvor ao Rei da cidade de Capitão Leônidas Marques, Diocese de Cascavel.

Inscrições:
As inscrições deverão ser feitas antecipadamente pelo link abaixo até o máximo dia 20. O valor da inscrição para o EDF 2018 será de R$40,00. Obs.: o valor da inscrição será recebido no local do evento. A inscrição online facilitará a melhor organização do evento.

+Clique aqui para fazer a inscrição

Pouso:
Para aqueles que irão pernoitar trazer: roupas de cama, objetos pessoais de higiene, toalhas…

Horário:
O Encontro terá início às 07:30 horas com a recepção e acolhida. Obs.: não haverá café da manhã no sábado no local do evento. Já o encerramento está previsto para às 12:30 horas do domingo com o almoço.

Local:
O Encontro acontecerá na sede da Universidade Paranaense(UNIPAR) em Francisco Beltrão, situada na Rua Júlio Assis Cavalheiro Nº2000, Centro, Francisco Beltrão – PR

Confira abaixo o mapa do local do evento: