Decanato de Pato Branco promoveu no último domingo, 26 de agosto, a formatura da turma 2017 do Módulo Básico

No dia 26/08/2018 aconteceu em Pato Branco a formatura do Módulo Básico para 48 formandos da turma 2017 do Decanato de Pato Branco. Os formandos tiveram mais um dia formativo onde as formadoras Juliane Casagrande, Rosenilda Alencar e o Coordenador Diocesano do Movimento da Renovação Carismática Católica, Anderson Zuconelli, conduziram orações e ministraram ensinos para reavivar e impulsionar ao chamado de Deus. Foi um dia de bençãos e graças onde o Espírito Santo derramou em profusão do seu poder.

Foi ministrada uma formação com a retrospectiva dos conteúdos de todos os módulos anteriores(Juliane); uma formação com a apresentação e missão dos 15 ministérios da RCC(Nilda Alencar); uma formação sobre o chamado a servir, com a divulgação do CHARIS que será implantado em junho de 2019 no Pentecostes Nacional(Anderson).

Os formandos também participaram de uma dinâmica levando-os a refletir sobre a importância de cada ministério dentro do Grupo de Oração para a evangelização e resgate de almas. Tiveram também uma formação sobre “O Servo à Serviço da RCC dentro do Grupo de Oração” e por fim uma pregação sobre envio e oração de envio(Anderson).

Após os momentos formativos e de orações, foram entregue os certificados de conclusão do Módulo Básico.

+Clique aqui e veja todas as fotos