Decanatos de Pato Branco, Palmas, Dois Vizinhos e São João participam do Retiro de Experiência de Oração

Nos dias 01 e 02 de setembro, aconteceu o Retiro de Experiência de Oração para os decanatos de Pato Branco, Palmas, Dois Vizinhos e São João. O encontro, que é uma das etapas iniciais do processo formativo da Renovação Carismática Católica, contou com aproximadamente 70 participantes que estiveram reunidos na Casa de Formação de Pato Branco para um final de semana de profunda espiritualidade.

Ivone Magnani Pasquali, coordenadora da RCC da Diocese de União da Vitória, Margarete Panek e Liselote Teresinha Majolo Boniatti, ambas da mesma Diocese, ficaram responsáveis pela pregação e condução do retiro, abordando os temas: Amor de Deus; Pecado; Salvação em Jesus Cristo; Fé e Conversão; Senhorio de Jesus; Perdão; Nossa Senhora; Vida Nova no Espírito; e momentos de cura interior e efusão do Espírito Santo diante do Santíssimo Sacramento.

A Santa Missa, presidida por Padre Douglas Fernandes, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pato Branco, encerrou o encontro.

A próxima etapa desse processo formativo será o Aprofundamento de Dons nos dias 17 e 18 de novembro, em Pato Branco, com local a ser definido.

+Clique aqui para ver as fotos