Ministério Jovem promoveu nos dias 30 e 31 de março, o Encontro Diocesano Servos da Juventude Carismática – ATOS 2019

Nos dias 30 e 31 de março, aconteceu na Paroquia Nossa Senhora da Salete em Francisco Beltrão – PR, o Encontro Diocesano Servos da Juventude Carismática – ATOS, com o tema “Homem segundo o meu coração, que fará todas as minhas vontades”, desenvolvida através da MOÇÃO de Atos 13, 22b.

A escola reuniu aproximadamente 90 servos jovens da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão. Estiveram passando as formações: Gustavo Escobozo, equipe estadual do Ministério Jovem, Dayane Dal Vesco, coordenadora estadual do MUR, Marcos Cardoso Jr, responsável provincial do MJ, Juliana Hartman, Denielton Biava e Adriano Pozzebon, membros da equipe diocesana do MJ.

A formação foi direcionada com o tema das 7 dimensões: Dimensão Mística, Dimensão Intelectual, Dimensão Psicoafetiva, Dimensão Física, Dimensão Psicossocial, Dimensão Familiar, Dimensão Sociopolítica Ecológica, que fazem parte da formação integral dos jovens que vem sido trabalhada no estado do Paraná.

O próximo encontro diocesano da Juventude Carismática acontecerá nos 24, 25 e 26 de maio em São João, quando acontecerá a Missão Jesus na Fronteira.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MJ

+ Clique aqui para ver as fotos