RCC de Ampére promoveu retiro para mais de 100 casais no último final de semana, 06 e 07 de abril

No último final de semana, 06 e 07 de abril, aconteceu em Ampére o Retiro de Casais promovido pela Renovação Carismática Católica com o Tema “O amor de Deus foi derramado em nossos Corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” cf Rm 5, 5.

O Retiro contou com a participação de mais de 100 casais. Além da paróquia de Ampére, compareceram vários casais de outras Paróquias, sendo elas, Planalto, Capanema, Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu, Canta Galo, Dois Vizinhos, Realeza, Santo Antonio do Sudoeste e San Antonio (Argentina).

Os casais ali presentes experimentaram do amor e da misericórdia de Deus de forma extraordinária e puderam entender o quão importante é alicerçar seus relacionamentos em Jesus. Mesmo aqueles que estavam fazendo o retiro em louvor por tantas graças já alcançadas em seu matrimônio e suas famílias, quanto os que estavam buscando a reconstrução de seus relacionamentos, puderam descobrir que a única rocha segura é Jesus.

Muitos casais participantes irão fazer uma complementação do encontro nos próximos dias que, juntamente com o retiro, valerá como curso de noivos para posteriormente receberem o Sacramento do Matrimônio.

A pregação do Retiro foi feita pelo casal Antonio Carlos(Carlão) e sua esposa Paulina da Arquidiocese de Londrina.

Grande Parte dos Momentos de Pregação, foram transmitidos ao vivo e estão disponíveis na Página do Facebook “RCC de Ampére”. As fotos também estão disponíveis no Facebook.

Fonte: Serviço de Comunicação Social do Grupo de Oração Nossa Senhora de Fátima