ENF 2021

 

De 4 a 10 de janeiro, a RCCBRASIL disponibilizará três formações exclusivas e gratuitas que tratarão temas importantes para a família carismática. A semana “Juntos com você, em expectativa para o ENF” ajudará os membros do Movimento a esquentar o coração para os dias de graça que o Senhor tem preparado para o Encontro Nacional de Formação 2021!

 

Presenças confirmadas

Confira os temas que serão ministrados e os nossos irmãos que nos ajudarão a meditar e nos aprofundar em cada um deles.

 

alt

Mario Lúcio Ferreira, da RCC Minas Gerais, nos ajudará a compreender de modo prático, por meio das orientações do Senhor, como abrir e dar início a um Grupo de Oração. Você saberá como superar os desafios desse processo, assim como as diretrizes que o Movimento apresenta.

Não perca a palestra: Como abrir um grupo de Oração? Quais os passos?

 

 

altLeandro Rabello, coordenador nacional do Ministério de Pregação, nos auxiliará na reflexão sobre como proceder com os irmãos que se afastaram dos Grupos de Oração, assim como trazer a junventude para essa vivência comunitária e de intimidade com o Espírito Santo por meio da Reunião de Oração.

Não perca a palestra: Como trazer o povo de volta para o Grupo de Oração e com   atrair jovens para o Grupo de Oração?

 

 

altVinícius Simões, presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, trará orientações para os nossos irmãos que foram chamados para a missão de coordenador. Existem muitos desafios que se implicam nesse chamado, mas também há uma graça particular do Senhor.

Não perca a palestra: Socorro! Fui chamado para coordenar…

 

 

Ao ler sobre esse conteúdo especial da RCCBRASIL para você, vinha a lembrança de alguém que está passando por essas realidades? Então, não se esqueça de se inscrever e compartilhar com esse irmão! É preciso levar esse tempo de graça a mais pessoas!

 

alt