Retiro de 1ª Experiência reúne cerca de 220 pessoas em Santo Antônio do Sudoeste

Cerca de 220 pessoas participaram do Retiro de Primeira Experiência de Oração que aconteceu no último final de semana, 14 e 15 e março, em Santo Antônio do Sudoeste, promovido pelo Grupo de Oração Sede de Deus.

O retiro de Primeira Experiência de Oração é um retiro que leva os participantes a terem uma experiência pessoal com Deus, através de diversas formas de animação, louvor, oração, e, principalmente, com as pregações querigmáticas, sob total ação do Espírito Santo.

As pregações e orações foram conduzidas pelo pregador e missionário Antônio Carlos dos Santos “Carlão” da Arquidiocese de Londrina. “O povo estava aberto para a graça de Deus. Combinou com o nome do Grupo de Oração Sede de Deus, conforme o Salmo 62 que diz: “Minh’alma está sedenta de Deus”, afirmou Carlão.

“Quando o Deus de Israel encontra um coração aberto, sua graça é derramada e os milagres acontecem. Creio que foi o que Deus operou neste final de semana em Santo Antônio do Sudoeste. Um verdadeiro e genuíno Batismo no Espírito Santo aconteceu naquele Salão Paroquial”, concluiu Carlão.

Já a animação do retiro foi conduzida pelo Ministério Gerados por Maria da Diocese de Joaçaba – SC. “Este retiro de oração em que ministramos, foi um grande presente do Senhor para nós, uma de nossas primeiras missões fora de Santa Catarina. Pudemos vivenciar o extraordinário de Deus e sairmos renovados pelo Espírito Santo”, afirmou Luan Cézar Ribeiro, um dos servos do Ministério.

“Somos sempre chamados a estarmos abertos a graça de Deus e, como diz Martin Valverde em uma de suas canções, “Se meu canto não faz nada em mim primeiro de que me vale esta vontade de cantar?”. Queremos sempre mais do Senhor em nós. Não podemos ficar na superficialidade. Este encontro com os irmãos do Grupo de Oração Sede de Deus nos levou a isso, a querer sempre mais de Deus!”, concluiu Luan.

Já para o coordenador do Grupo de Oração Sede de Deus, Elizeu Salla, “o Retiro de Primeira Experiência de Oração foi um convite para as pessoas viverem uma experiência de oração por meio do amor de Deus, dos dons do Espírito Santo, restaurar o relacionamento com Deus e aprender a lutar contra as armadilhas do pecado”.

“Foi um final de semana de profunda experiência de oração, que proporcionou aos retirantes um contato íntimo com o amor de Deus. Foi uma experiência indescritível que somente pode descobrir quem dela participou”.

+Clique aqui e confira todas as fotos do Retiro