Faça um mergulho no livro dos Atos dos Apóstolos

Amados irmãos pregadores e pregadoras do Brasil,

A Paz de Jesus!

Novo ano! Um novo tempo do senhor para nossa vida!

Diante de todos os desafios passados nos últimos tempos, enquanto pregadores chamados a anunciar o EVANGELHO, que significa BOA NOVA, perante tantas “más-notícias” cumpramos nosso papel de, através da Palavra de Deus espalhar boas notícias!

No ano em que o Senhor nos dá como Palavra norteadora Atos 1,8 “Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força e sereis minhas testemunhas” somos impulsionados a GUARDAR nossa Identidade, sendo fiéis à voz de Deus que cumpre sua promessa de derramar sobre nós o Seu Espírito.

Mais do que nunca, a Palavra de Deus deve ser anunciada para produzir frutos na terra de todos os corações do Brasil, pois os tempos são difíceis. Anunciar para que ninguém se esqueça de que JESUS é o Senhor do tempo e da história: Tudo está em suas mãos!

Como pregadores “famintos” da Palavra, encaminho esta Proposta de LEITURA e REFLEXÃO sobre o Livro dos Atos dos Apóstolos, livro este de onde foi extraída a Palavra do ano de 2021 para a RCCBRASIL (At 1,8).

Agradeço novamente, ao Frei Mauro Aristides Strabeli, que é o autor deste estudo, pela grande generosidade e gentileza em nos autorizar seu uso.

Certamente, vale lembrar, que esse estudo é introdutório e deve nos impulsionar a buscar cada vez mais nos aprofundar na Palavra, recorrendo também a outros materiais de qualidade e que possuam anuência da Igreja.

Esta é a primeira de 2021 e convoco a todos os pregadores do Brasil a nos “embrenharmos” na Palavra de Deus através dela.

Na certeza de crescermos juntos “Na Palavra”, envio um abraço fraterno.

Leandro Rabello

Coordenador Nacional do Ministério de Pregação RCCBRASIL