Uma edição que te ajuda a GUARDAR a identidade da RCC

A Revista Renovação em sua edição 126 busca ajudar os milhares de carismáticos espalhados pelo país a guardarem a identidade da RCC. Isso será possível por meio de diversos artigos de espiritualidade, testemunho, sugestão de leitura entre tantos outros. Todo esse conteúdo foi pensado e produzido com muito zelo para que todos possam fazer um mergulho no verbo do Movimento para 2021.

Além dos artigos relacionados ao tema, você também ficará sabendo das novidades sobre a RCCBRASIL e poderá se informar sobre as várias iniciativas realizadas pelo Movimento. Você também terá acesso a um encarte com conteúdo formativo para o Grupo de Oração.

 

CONFIRA ALGUNS DESTAQUES

Nossa identidade, tesouro que o Senhor nos confiou

A identidade da Renovação Carismática Católica e, portanto, de cada um de nós, seus membros, é o batismo no Espírito Santo.

Grupos de Oração, guardiões da identidade

Para vivermos bem a missão de portadores da identidade da RCC é importante compreender que enquanto se resgata, também se guarda e se propaga.

Guardar: proteger, praticando

“Se guardardes os meus mandamentos, sereis constantes no meu amor” (Jo 15, 10)

Livros essenciais para os carismáticos

Leituras que nutrem a espiritualidade e aproximam do Senhor. Conheça os materiais pensados especialmente para os carismáticos.

Em entrevista, Vinícius Simões comenta os desafios para este novo ano

2021, um novo tempo, com novos desafios e também novas oportunidades para a evangelização. Tempo de seguir confiante no Senhor!

Ministério de Formação, guardião da identidade

Encarte formativo para o Grupo de Oração

 

alt